Home

Negócios Imobiliários Parati, o imóvel que você procura com a garantia e qualidade que você merece!

Imagem de apresentação da empresaA Parati Imóveis é uma empresa especializada na área de imóveis em Catalão, com o comprometimento, profissionalismo e experiência de mercado. Por meio de um amplo relacionamento, a Parati Imóveis faz um estudo para oferecer as melhores alternativas de imóveis superando as expectativas de todos os clientes interessados em compra, venda, investimentos ou permuta de imóveis residenciais, comerciais e industriais, garantindo assim a realização de sonhos e de excelentes negócios. 

Contamos com uma equipe altamente qualificada que garante excelência nos serviços prestados. A busca constante por produtos, serviços, processos internos e soluções inovadoras somados com uma atuação responsável e sustentável estruturam os valores que certificam a credibilidade e sucesso da Parati Imóveis, tornando-a uma das maiores e mais rentáveis empresas de negócios imobiliários do Sudeste de Goiás.

Para melhor atendê-los faça-nos uma visita, contamos com uma equipe qualificada de profissionais, cadastre seu imóvel para venda e/ou locação, Parati Imóveis tradicionalismo em administração de imóveis.

 

 

10 razões para você preferir a Parati Imóveis

1. Loja estrategicamente localizada no centro comercial mais importante de Catalão;

2. Uma das maiores carteira de imóveis para venda e locação da região;

3. Ótimas ofertas e oportunidades de negócios;

4. Aluguel Garantido;

5. Equipe exclusiva de Lançamentos;

6. Parceria com as melhores e maiores construtoras que atuam em Catalão e região;

7. Atendimento completo realizado por profissionais experientes e comprometidos com os resultados desejados pelo cliente;

8. Assessoria exclusiva para assuntos jurídicos, processos de financiamento e FGTS;

9. Comunicação intensiva e eficiente com anúncios nos melhores jornais, e sites;

10. Tradição de mais de duas décadas no mercado imobiliário;